Quem Somos - JR Diesel


A empresa JR Diesel 
 
Tem como missão suportar todos os profissionais da reparação automóvel fornecendo peças de qualidade original, ferramentas e equipamentos, utilizando um diversificado leque de serviços de valor acrescentado que permita satisfazer as aspirações e necessidades de cada cliente.
A diferenciação da oferta e as soluções que estas representam têm o objectivo de conduzir a empresa à liderança de mercado nas regiões onde desenvolve a sua actividade. 

Objectivos:
 
Acrescentar valor e diferenciar a oferta.
A qualidade dos produtos que distribui e a excelência dos serviços que disponibiliza são os pilares da estratégia da JR Diesel de forma a poder diferenciar-se dos concorrentes de uma forma positiva: 

   -  Distribuir produtos de qualidade original;

   -  Posicionamento de preços competitivos;

   -  Fornecer a peça certa na hora e local desejados;

   -  Programa de formação técnica abrangente que se traduza num aumento real das aptidões e conhecimentos dos profissionais de mecânica;

   -  Informação técnica de qualidade e permanentemente actualizada;

   -  Apoio técnico constante;

   -  Programa de recolha e tratamento dos resíduos das oficinas;

   -  Rede de oficinas a nível nacional.

   -  Ser valorizada pelos clientes pela qualidade da oferta fará com que a JR Diesel seja uma referência no mercado da distribuição de peças e acessórios a nível nacional.

VALORES:

   -  Credibilidade

Distribuir produtos de qualidade de acordo com os requisitos e expectativas do Cliente e honrando as condições acordadas.


   -  Confiança

Estabelecer com Clientes, colaboradores e fornecedores uma relação baseada na honestidade, integridade e lealdade.


   -  Rigor

Utilizar processos e metodologias de trabalho que permitam eliminar falhas de modo a aumentar os índices de satisfação dos Clientes e accionistas.


   -  Eficiência

Utilizar métodos de gestão que permitam minimizar o custo das operações de forma a maximizar a competitividade da empresa e o constante aumento do valor da sua oferta.


   -  Diferenciação e Inovação

Como valores intrínsecos da nossa oferta que se traduzam em reais mais valias para os Clientes.


   -  Proximidade

Estar perto do Cliente possibilita identificar com maior precisão os requisitos esperados e exigidos por este, permitindo uma contínua melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.